focalizadores

Focalizadores

Encontre os focalizadores da sua região, estado ou cidade e boas danças!

Marcieli Cristine do Amaral Santos
sao paulo/SP

Iniciei com as Danças Circulares Sagradas no Parque da Água Branca em 2002 com a Mestra Bia Esteves e me apaixonei... Logo que surgiu a oportunidade de fazer o curso de capacitação com ela, me inscrevi, pois sabia que vinha de encontro com a minha alma... Senti que era o meu caminho... focalizar as Danças Circulares Sagradas.
Em 2006 cursei especialização em Arteterapia e logo depois comecei a capacitar educadores de creches com diversos temas – musicalização infantil, artes plásticas, e também as Danças Circulares Sagradas.
Em 2012 fui convidada a dar aula de “Música e Dança” na Pós-Graduação em Arteterapia e levei as Danças Circulares Sagradas com temas dos elementos: água, terra, fogo e ar e fazendo relação com a Arteterapia Junguiana, oferecendo atividades com materiais artísticos correspondentes as propriedades dos elementos na natureza após a dança.
Em 2015/2016 fiz a Capacitação em Danças Circulares e Sagradas - CADACISA 2015/16 com a queridíssima Mônica Goberstein do SemeiaDança.
Diretora da MusiCriArte: Arteterapia, Música & Cursos, atualmente trabalho com grupos, realizando Workshops, palestras na temática de Arteterapia e focalizando as Danças Circulares Sagradas para educadores, orientadores, técnicos socioeducativos, idosos, famílias, tanto na área da educação como a social. Pianista, tecladista e compositora de músicas New Age.
focalizadores   Conheça mais focalizadores desta cidade